Faça sua pré-matrícula e garanta sua vaga!

Projeto de Vida

Componente curricular fundamental, as aulas de Projeto de Vida ajudam nossos alunos a desenhar seus objetivos de vida e carreira em um espaço escolar seguro, com auxílio e suporte do professor.

Atendimentos Individuais

Nos atendimentos individuais oferecidos pelo WR, os alunos escolhem direto pela sua agenda o melhor horário para ser atendido, por professor ou disciplina, evitando filas e garantindo que sua dúvida seja esclarecida.

Olimpíadas Científicas

Aqui no WR os alunos são motivados e recebem todo o suporte para participar das principais Olimpíadas Científicas do Brasil, como a OBA, OBC, OBB, OBH, MOBFOG, MiniONU e mais.

Cultura Maker

Cultura Maker permite que os alunos sejam protagonistas dos próprios processos de ensino-aprendizagem, trazendo da cultura do faça você mesmo a capacidade de resolução de problemas, a multidisciplinaridade e a diversão.

Saiba como participar do Processo Seletivo

1.

O primeiro passo é enviar para análise o boletim do aluno do último bimestre, ou trimestre, do 9º ano ou 2ª Série. O documento passará pela análise da nossa equipe pedagógica.

3.

Durante o processo, você pode também agendar uma visita para conhecer de perto nossas instalações e proposta pedagógica.

1.

O primeiro passo é enviar pra análise o seu boletim do último bimestre, ou trimestre, do 9º ano. Após analisado, nossa equipe pedagógica entrará em contato.

2.

Talvez seja necessário realizar uma prova para melhor avaliarmos o aluno. Não se preocupe, se for esse o caso, entraremos em contato com mais informações.

3.

Confirmada a aprovação no processo, entraremos em contato para que você venha ao Colégio WR fazer a reserva de vaga.
Ensino-Médio-2024 -Sofia

Comece agora!

No formulário abaixo você já dá o primeiro passo no Processo de Seleção.

Ensino-Médio-2024 -Sofia